Segunda-feira, 16 de Abril de 2007

Mensagens da Água

 

MENSAGENS MILAGROSAS DA ÁGUA

 

 

COMO A ÁGUA REFLETE A NOSSA CONSCIÊNCIA 

A água tem uma mensagem importante para nós. A água nos está dizendo para olhar mais profundamente para nós mesmos. Quando nos vemos através do espelho da água, a mensagem se torna surpreendentemente clara. Sabemos que a vida humana está conectada diretamente com a qualidade da nossa água, tanto dentro quanto ao redor de nós.

Estas fotografias e informações refletem o trabalho de Masaru Emoto, um pesquisador japonês. Ele publicou um livro importante, “A mensagem da água”, baseado em seus achados nas pesquisas que fez em todo o mundo. Se você tiver alguma dúvida de que seus pensamentos afetam tudo em você e ao seu redor, as informações e fotografias aqui apresentadas, tiradas do livro, mudarão a sua mente e alterarão profundamente suas crenças.

Com o trabalho de Emoto, temos evidências factuais de que a energia humana vibracional, os pensamentos, as palavras, as idéias e a música afetam a estrutura molecular da água, a mesma água que compõe 70% do corpo humano maturo e cobre a mesma porcentagem do nosso planeta. A água é a fonte de toda a vida neste planeta e sua qualidade e integridade são vitalmente importantes para todas as formas de vida. O corpo é semelhante a uma esponja e é composto de trilhões de células que contém líquidos. A qualidade de nossa vida está diretamente ligada à qualidade da nossa água.

A água é uma substância muito maleável. Sua forma física se adapta facilmente a qualquer ambiente. Mas sua aparência física não é a única coisa que muda: sua forma molecular também se altera. A energia ou as vibrações do meio ambiente mudarão a forma molecular da água. Neste sentido, não somente a água tem a capacidade de refletir visualmente o meio ambiente, mas ela reflete este meio ambiente também a nível molecular.

Emoto tem documentado visualmente estas modificações moleculares através de suas técnicas fotográficas. Ele congela gotículas de água e as examina em fotomicroscópio de campo escuro. Seu trabalho demonstra claramente a diversidade da estrutura molecular da água e o efeito do ambiente nessa estrutura.

A neve tem caído na Terra por milhões de anos. Cada floco de neve tem sua forma e estrutura únicas. Congelando a água e fotografando a estrutura como Emoto tem feito, consegue-se informações incríveis a respeito da água.

Emoto descobriu muitas diferenças fascinantes nas estruturas cristalinas da água de muitos locais diferentes e com condições diferentes, ao redor do planeta. Águas de nascentes e fontes nas montanhas mostram os lindos desenhos geométricos em seus padrões cristalinos. Água poluída e tóxica de áreas industriais e muito populosas, assim como água estagnada de caixas d’água e represas mostram estruturas cristalinas definitivamente distorcidas e formadas sem ordem.

 

1       2    3

1. Fonte de água de Saijo, Japão            
2. Fonte de água de
Sanbuichi Yusui, Japão                          
3. Gelo Antártico
                   

 

 

1. Rio Horobetsu, Hokkaido         
2. Fonte Metori Yusui      
3. Rio Shimanto, Kochi     
4. Geleira do Mont Cook,
Nova Zelândia

 

1              2          3
 

1. Fonte em Lurdes, França     
2.
Lago Bikawo, o maior lago no centro do Japão. Aí a poluição está piorando.
3. Contaminação, Rio Yodo,  Japão,que desagua na baia de Osaka

 

                        1                       2

 

1. Represa Fujiwara, antes de ser oferecida uma oração
2. Represa Fujiwara, depois de ser oferecida uma oração


Com a recente popularidade da musicoterapia, Emoto decidiu observar os efeitos que a música tem na estruturação da água. Ele colocou água destilada entre dois alto-falantes durante algumas horas e então fotografou os cristais que se formaram após a água ter sido congelada.

 

 

1. “Pastoral” de Beethoven
2. Ária na Quarta Corda”
de Bach
3. Sutra do Tibete 

1         2      3


1. "Variações de Goldberg”
 2.Dança folclórica Kawachi   
   
3.
“Hado” – música curativa
  

 

1               2


1. “Farewell” de Chopin
2.
Música Heavy Metal

Após verificar que a água reage a diferentes condições ambientais, à poluição, à música, Emoto e seus colaboradores decidiram observar como os pensamentos e as palavras afetam a formação de cristais em água destilada, não tratada, usando palavras datilografadas em papel e coladas à parte de fora de garrafas de água, durante uma noite. O mesmo processo foi realizado utilizando os nomes de pessoas já mortas. As águas foram então congeladas e fotografadas.

 


1. Água destilada não tratada  
2. Amor e  Estima
  
3.
Obrigado
(papéis escritos pregados nas garrafas)

 


1. Você me enoja. Eu vou te matar.   
2.
Adolph Hitler

3.
Madre Teresa

(papéis escritos pregados nas garrafas)

Estas fotos mostram as incríveis reflexões da água, enquanto viva e altamente responsiva a todas as emoções e sentimentos de todos. Está claro que a água facilmente incorpora as vibrações e a energia de seu meio ambiente, seja ele tóxico ou poluído ou naturalmente puro.

O trabalho extraordinário de Masaru Emoto é uma demonstração incrível e um instrumento poderoso que pode mudar para sempre nossas percepções de nós mesmos e do mundo no qual vivemos. Agora temos uma evidência profunda de que podemos nos curar e transformar  positivamente o nosso planeta pelos pensamentos que escolhermos pensar e pelos meios através dos quais colocamos esses pensamentos em ação.

As fotografias utilizadas até aqui são do livro " The Message from Water," de Masaru Emoto.

http://www.wellnessgoods.com/art_wat_messages.html
http://www.adhikara.com/pagine/water-20.htm


Colocamos agora algumas ilustrações de cristais de
neve, da maneira como eles se formam na natureza,
sem contaminação de qualquer poluição, física,
mental ou de qualquer outra origem.

 

 

http://www.its.caltech.edu/~atomic/snowcrystals/gallery00/snow00.htm
http://www.its.caltech.edu/~atomic/snowcrystals/photos/photos.htm

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

Victor Rodrigues

Terapeuta em Reiki e Psicoterapia

Telm: 93 325 53 86

E-mail: victor@bioreiki.com

 

LINKS: www.bioreiki.com

           www.psicobio.com 

 

sinto-me: em harmonia
publicado por bioreiki às 08:04
link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De ana a 16 de Abril de 2007 às 23:09
namaste victor,
ja´tinha conhecimento destes artigos, mas é sempre uma benção rele-los...bem haja por suas partilhas!! jinhos muito luminosososssss
De deboraa a 17 de Abril de 2007 às 23:32
Por acaso ja conhecia .. "Cristais de agua" mas gostei ... afinal o nosso corpo é composto por 70% de agua ...
De giorinhaaaaa a 21 de Maio de 2007 às 22:42
MMMMMMMmmeooo quanta bobagemmm
De bioreiki a 22 de Maio de 2007 às 06:26
HHHHUUUUUMMMMMMM !!!!!!!!
Isso é verdade é uma GRANDE bobagem .
Neste mundo há dois pólos: negativo e positivo, assim também é em tudo, nas ideias, nos actos, nos comportamentos, enfim são posições opostas mas complementares.
Por isso uns são objectivos outros subjectivos, no entanto é o subjectivo que mantém o objectivo e isso muito pouca gente se apercebe. Um arquitecto primeiro tem que idealizar no abstrato e só depois no concreto, a obra é feita no abstrato, não no concreto. Impossível de se fazer ao contrário. Por isso antes do visível está SEMPRE o invisível. Por isso há os bobos e há os outros, há os que creem e há os descrentes, há os que aprendem com a natureza e os que a querem ensinar.
Victor Rodrigues
De MxFx a 21 de Fevereiro de 2009 às 23:05
CREIO Q ANTES DE QUESTIONARMOS SE ALGO É VERDADEIRO, OU NAO, DEVEMOS AO MENOS TER ALGUM EMBASAMENTO A RESPEITO AO ASSUNTO. AOS QUE CREEM QUE ESTAS PROPRIEDADES DA AGUA SAO MENTIRA, COMO VEMOS NA OPINIAO DOS COMENTARIOS ANTERIORES, SOMENTE OS RECOMENTO QUE LEIAM A OBRA DO Dr. MASSARO, O LIBRO mENSAGENS DA AGUA E POR SEGUINTE ESTUDEM AS PROPRIEDADES FISICAS E QUIMICAS DA AGUA,,, POIS NINGUEM INVENTOU NADA A RESPEITO DE TAIS CRISTAIS, POIS ELES PODEM SER VISTOS NA PROPIA NEVE SEM INTERFERENCIA DE NADA EXTERNO, NE AO MENOS PENSAMENTOS, PALAVRAS ETC...
"A MAIOR IGNORANCIA DO HOMEM É JULGAR-SE SABIO SEM AO MENOS SABER QUEM É E DE ONDE VEIO."
grato.
De Manoel Santos a 9 de Março de 2010 às 00:15
Não tenho duvida que a agua é algo vivo e divino como todos nos somos, porque aquele que observa seus próprios pensamentos, esta silenciando sua mente, e aquele que silencia a mente pode transmitir, receber ou se harmonizar com qualquer coisa deste universo ou de dimensões diferentes a nossa.
É claro que cada ser humano tem a sua própria opinião a respeito deste assunto, e devemos respeitar tais opiniões sem criticar, julgar e nem condenar ninguém. Valeu.
De Cássio a 10 de Novembro de 2010 às 13:36
Olá,

Parabéns pelo post, também gosto deste assunto. Fiz um post sobre a palavra obrigado em vários idiomas e em forma de imagem, para as pessoas poderem imprimir e colocar em algum lugar que queira, como um em um porta retrato no quarto de um filho, na mesa de trabalho, ou mesmo inserir em algum blog que goste.

A imagem está disponível para todos no final da página deste meu post:

http://bomdedica.com.br/obrigado-em-varios-idiomas/

abs
Cássio

Comentar post

.Victor Rodrigues www.bioreiki.com

.pesquisar

 

.Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. pH do corpo

. HOME

. A noção de energia

. Cientistas a ponto de dom...

. A PALAVRA CRIADORA

. A ANOMALIA DO CORAÇÃO

. Mensagens da Água

. RAIO DOS SIGNOS

. Os Raios da Semana

. Os Sete Raios

.arquivos

. Março 2008

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

.favorito

. Equilíbrio pH (ácido-alca...

. Como permanecer saudável.

. O ADN E AS EMOÇÕES

. O SEGREDO "The Secret" Pa...

. O SEGREDO "The Secret" Pa...

. O SEGREDO "The Secret" Pa...

. Os Seis Princípios da "Le...

. LEI DO RETORNO OU LEI DA ...

. COMO NASCE UM PARADIGMA

. A Marca da Besta

blogs SAPO

.subscrever feeds